Sobre astigmatismo

A mudança do eixo e do grau do astigmatismo foi bem Colossal e acho de que deve ser isso qual está te incomdando.

Me sinto culpada, tenho medo por ele ter de usar 1 óculos com lente grossa só pra um olho pra a todos os momentos, é pior do ele ficar cego deste olho. Este que este Dr me diz? Isso nãeste possui cura mesmo? O grau só aumenta até perder a visãeste? Pode ocorrer com o olho bom? Desculpe contudo estou exatamente desesperada utilizando essa situação. Desde já agradeçeste.

Meu pai teve descolamento da retina Destes dois olhos, fez cirurgia e nãeste adiantou, gostaria por saber se tem algum mé especialmentetodo pra ele qual possa pelo menos melhorar o seu estado do saúpor.

A infecção é nos 2 olhos? Possui muita secreção? Voce teve alguma relação sexual por perigo recentemente?

A visão de modo a perto ficou Ainda mais dificultada. adotei òculos, mas ainda apresenta sensaçãeste estranha (estava melhor antes da cirurgia Troca do Cristalino c retoque LASIK).

Dr. Renato, minha esposa já está usando conjuntivite por Ainda mais por 10 tempo e após consulta médica está lavando ESTES olhos utilizando soro e aplicando 1 colírio chamado VINGADEXA.

ESTES distúrbios visuais, sejam eles a miopia, a hipermetropia, a presbiopia ou o astigmatismo, afetam óptima parcela da população, entre adultos e crianças. A miopia é uma patologia caracterizada por uma visãeste embaçada índice de modo a focar objetos distantes, esse distúrbio nos olhos focaliza a imagem antes da imagem alcançar a retina projetando assim uma imagem embaçada.

Muito mais o medico neem explico direito como seria,qual grau teria que usar,so passo umas coiisas na receita de que eu precisamente nunca entendi.

Como então comecei a usar o Florate na sexta e pelo sábado e domingo amanheci usando o o olho demasiado vermelho ainda, o qual me deixou preocupada,pois eu nãeste lembrava se tinha encostado esse colírio TAMBÉM, nos meus olhos. Aí na segunda eu comprei outro florate, joguei o antigo fora. De lá pra cá tenho certeza do qual nãeste encostei, até porque nãeste sou eu quem está colocando ele.

Doutor a uns 30 tempo atras tive conjuntivite utilizando ESTES sintomas normais inchaçeste e etc. melhorava e voltava ,actualmente o olho esquerdo continua meio inchado Muito mais a dor sumiu e o olho anda produzindo muita secreçãeste e remela durante o dia todo e anda muito vermelho e a uns 2 dias veio uma dor de garganta amplamente forte, o que têm a oportunidade de ser isso??

Este grau medido É possibilitado a manter-se errado porque este exame não é simples. Depende do paciente responder direito qual lente é melhor e do mfoidico tambem.

Por longe ele resulta bem natural, mas de perto nãeste está bom. Na ótica eles marcam onde vc vai olhar no óculos, acho q é o eixo, sera q eles podem ter errado? So da metada do oculos para baixo q eu exergo embaçado.

eeu trabalho em frente ao pc 6horas por POR DIA, minha vista Vive mto cansada, nãeste tenho problemas de vista, Ainda mais sera de que um oculos de modo a descanso iria melhorar meu mau estar e dores por cabeça??

Gostaria do uma opniãeste do senhor pois de modo a mim 1 grau elevado deste eu nao estaria lendo normalmente jornais, revistas, livros etc tais como venho realizando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *